Sobe & Desce – Durante toda a semana

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Durante toda a semana, pelas redes sociais na internet, diversos funcionários públicos municipais, aposentados, que recebem seus salários através do IPREMT, e até então não haviam recebido os do mês de setembro, em virtude do atraso no repasse financeiro que teria que ser feito pela Prefeitura, não perdoaram o prefeito, publicando comentários dos mais ásperos contra as atitudes inoportunas da administração municipal.

Desce – Com a representação enviada à Câmara Municipal, pedindo a cassação dos mandatos dos vereadores Rodrigo de Pietro, Tonhão da Borracharia e professora Mirian Ponzio, o prefeito espera dar um “refresco” em sua cabeça, sem que seja importunado, como vinha sendo, nas sessões ordinárias, pelos respectivos vereadores.

Sobe – Parece que não, mas referida representação causou preocupação aos vereadores citados, uma vez que, se o pedido for a votação, e deve ir, o prefeito conta, a seu favor no Legislativo, com oito votos favoráveis e pode conquistar esse seu desejo.

Desce – É claro e evidente, que antes que ocorra a votação de cassação contra os vereadores, está parado na “gaveta” do presidente da Mesa Diretora, processo enviado pelo Ministério Público, pedindo que os vereadores façam uma análise, cujo pedido insulta na cassação do chefe do Executivo.

Sobe – É de se imaginar o que poderá ocorrer daqui prá frente, um querendo “caçar” o mandato do outro, para não dizer outra coisa. O momento é de expectativa e todos aguardam por um final triste.

Desce – Enquanto isso, pela cidade, as obras iniciadas há anos, encontram-se paralisadas, sem nenhuma chance de conclusão até agora. Uma delas, na Rua General Osório, denominada como Casa da Juventude, assim que chegar ao seu final, não se sabe quando, deve mudar o nome para Espaço do Idoso.

Sobe – Ainda bem que Taquaritinga possui diversos grupos interessados em realizar eventos que beneficiam entidades locais, crianças e outras, que necessitam desse tipo de ajuda, uma vez que a administração municipal abandonou de vez qualquer programa que ofereça chance de ajuda. Lamentável.

Desce – A dupla de dois, prefeito e vice, que só aparece na rádio para auto se elogiar, será a atração de hoje, sábado, no programa puxando o saco, a partir das 11h30, na rádio do prefeito. Im(perdível).

Compartilhe esta notícia: